Derrote o COVID, Paulo Melo! Você é mais forte que esse vírus!

Força, Paulo Melo!

Ontem à noite eu vi que a esposa do Paulo Melo pediu orações por ele e imaginei que fosse pelo motivo da COVID-19 e infelizmente eu estava certo. Paulinho está internado em enfermaria para se tratar desse maldita peste que vem deixando a todos com extrema preocupação. O momento no país é crítico em função de termos um Governo Federal incompetente chefiado por gente que negou por tempos a gravidade dessa pandemia e, por isso, agora vivemos uma segunda onda das mais terríveis.

Mas o Paulo Melo é um rapaz forte, sei que durante sua vida já passou por muitos percalços e nunca se entregou, por isso estamos todos aqui torcendo por sua pronta recuperação, afinal de contas precisamos que ele continue fazendo seu trabalho na Prefeitura de Ibaté onde assessora o prefeito José Parrella.

Não é fácil escrever quando um amigo do seu convívio é atingido por esse mal e eu já escrevi sobre muitos deles e hoje sou obrigado novamente a falar de um que sempre vejo e com que mantenho contato corriqueiro. O Paulo Melo é pai, é marido, tem diversos afazeres e uma família para cuidar, sendo assim é fundamental que elevemos nossas preces pela sua cura definitiva desse vírus que tem assolado muita gente.

Para se ter uma ideia de gravidade pelo que passamos, posso dizer que o Paulinho nunca foi um descuidado, sempre respeitou os protocolos, porém acabou se contaminando, o que só reforça o pedido para que você use máscara, lave as mãos, não aglomere e respeite o distanciamento social neste período pré-vacina, pois somente a imunização nos tirará dessa tragédia.

Não vou ficar elencando os predicados do Paulo Melo, o texto não é para isso, mas sim para dizer que tenho certeza que ele vencerá mais essa dura etapa da sua vida, afinal de contas os obstáculos surgem para que possamos transpô-los da melhor forma possível e esse meu amigo não está desamparado, mas sim com muito guarida dos amigos e de sua família.

Precisamos que você se recupere, Paulo Melo, porque ainda temos muitos “causos” para contar, eu ainda preciso tirar muito sarro desse cabelo com gel que me lembra um gato rajado, ainda tenho que lhe encher muito o saco por causa do seu time ruim, o São Paulo. Você ainda tem que aguentar muitas postagens minhas falando bem do comunismo e da esquerda e sem reclamar!

Durante todo esse desgoverno pelo qual passamos você foi um dos primeiros a me dizer que não gostava do que via, ou seja, foi uma pessoa sensata, ao contrário de muitos inebriados com essas bobagens. Por isso, fica meu voto de pronto restabelecimento para você e saiba que minha vela para os meus santos está acesa no altar aqui de casa. Força, cara! Você ficará bom!

Renato Chimirri