“Teremos três temporadas. Intencionalmente estamos sendo muito fiéis, leais e verdadeiros em relação aos livros. Acrescentamos alguns personagens, acrescentamos algumas músicas que não seria possível colocar nos livros, mas na maior parte estamos mantendo a estrutura do que já funcionou”, explicou o intérprete do Conde Olaf.
A suspeita dos fãs surgiu ao perceberem que a primeira temporada abordava os quatro primeiros livros escritos por Daniel Handler (o Lemory Sniket). Quando a Netflix renovou para seu segundo e terceiro ano, eles deduziram que seria o suficiente para explorar as 9 obras restantes. Sendo assim, a produção não pretende explorar o futuro dos irmãos Baudelaire depois do que foi criado pelo autor.

Enquanto isso, a 2ª temporada de ‘Desventuras em Série’ chega à Netflix dia 30 de março, e mostra os três órfãos Baudelaire enfrentam dificuldades, obstáculos e até adultos em sua corrida para descobrir os segredos da família.
Assista um trecho.
Foto: Divulgação









