Diretoria da ACISC visita o 38° Batalhão da Policia Militar

Visita ao Batalhão

No encontro foram discutidos o policiamento no comércio para o natal e outros assuntos relevantes ao setor

A diretoria da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) visitou nesta terça-feira (21), o 38º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), onde foram recebidos pelo Tenente-coronel Jefferson Lopes Jorge, 1°Tenente PM Rosemiro Carini Lima, Major PM Paulo Roberto Nucci e Major PM Andrei Gonçalves Vieira.

No encontro foram discutidos diversos assuntos, entre eles a segurança no comércio local, principalmente para o natal, época em que as lojas funcionam no período da noite, além de serviços preventivos e novos projetos que estão por vir. “Com o final do ano se aproximando estamos buscando junto com a Polícia Militar, ações para que os consumidores e lojistas sintam-se seguros no horário noturno. Sempre somos muito bem recebidos no batalhão e conseguimos discutir juntos as solicitações de segurança dos comerciantes”, ressaltou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão.

Na oportunidade, o Tenente-coronel Jefferson, falou sobre a relação de parceria que a Polícia Militar tem com a ACISC, em garantir segurança e comodidade para toda a população. “Estamos sempre a disposição da associação, ouvindo suas solicitações e buscando melhorias. Temos projetos que estão por vir e que vão ajudar bastante com serviços de prevenção e de perturbação do sossego”, destacou.