Djalma quer se reunir com Airton para discutir Auxílio Emergencial Municipal, situação da GM, enchentes e outras demandas

Djalma foi eleito vereador em São Carlos

O vereador eleito, Djalma Nery (PSOL), pediu uma reunião com o prefeito reeleito, Airton Garcia (PSL) e Edson Ferraz (MDB), que é o vice na chapa vencedora da eleição em São Carlos. “Acabo de solicitar junto ao prefeito Airton Garcia e ao vice eleito Edson Ferraz (pelas redes sociais pois, por incrível que pareça não encontrei um canal oficial efetivo para contatá-los) uma reunião rápida ainda esse ano para trocarmos perspectivas e impressões sobre alguns temas específicos”, disse.

Segundo Djalma, os assuntos que ele quer tratar com Airton Garcia são: planos de curto, médio e longo prazo para o combate e mitigação dos impactos das enchentes, propostas para geração de emprego e renda no pós-pandemia e posição sobre a possibilidade de um auxílio emergencial municipal, posição quanto à possibilidade de revitalização e apoio ao Mercado Municipal, diálogo sobre a situação da Guarda Municipal, situação do Acampamento Capão das Antas e propostas para regularização fundiária e a questão do professorado municipal e perspectiva de alteração da jornada de trabalho (inserido).  “Sei que tudo é urgente, mas, para tentar ser mais assertivo, trouxe esses pontos específicos para começar nosso diálogo. Temos propostas para todas as áreas e gostaria de ouvir quais são as perspectivas do poder executivo para elas e como podemos colaborar enquanto poderes independentes para agilizar estes (e outros) processos”, afirmou.

O vereador eleito afirmou que espera poder ajudar a cidade de São Carlos o mais breve possível. “Estou ansioso para contribuir verdadeiramente com a melhoria da condição de vida de nossa população em seus inúmeros aspectos. Torcendo para que consigamos nos reunir o quanto antes e que seja apenas a primeira de muitas reuniões focadas em trazer melhorias efetivas para nossa cidade!”, finalizou.