
Todos ajudaram compartilhando a notícia e Dona Erivânia conseguiu a vaga para ser tratada na ala cardíaca da Santa Casa de São Carlos na noite deste sábado, 10. Segundo Letícia, a paciente está sendo transferida ao hospital no momento em que esta nota é escrita, por volta das 22h50.
Aqui vai a nota anterior para contextualizar o assunto:
A senhora Erivânia Batista Matos tem 60 anos e sofreu um infarto na madrugada deste sábado, 10. Segundo sua filha, a paciente deu entrada na UPA da Vila Prado, em São Carlos, por volta da 1h45 com cárater de urgência e desde então está aguardando por uma internação na Santa Casa ou em qualquer outro hospital de referência na área cardíaca.
Segundo Letícia, filha da Dona Erivânia, ela já sofreu um infarto e um princípio de Acidente Vascular Cerebral em outras oportunidades, sendo assim seu atendimento precisa ser agilizado, pois a família teme sequelas com a morosidade para se conseguir uma vaga. “Espero que minha mãe possa ser atendida e obter seu tratamento, afinal políticos parecem ter proridade por aqui”, disse.









