Drama da falta de energia no Jardim Embaré é ignorado por políticos de São Carlos

A rotina é sempre a mesma. Os moradores do Jardim Embaré não aguentam mais os apagões que ocorrem com frequência no bairro, quer seja em dia de chuva ou então período ensolarado.

A energia sempre cai, as quedas ocorrem a qualquer momento, como dia de ontem, 12, depois o serviço é restabelecido apenas com uma fase, após isso um novo corte, a volta, outra queda e assim os aparelhos elétricos e eletrônicos vão sendo deteriorados, muitos já se queimaram e os consumidores, invariavelmente, são obrigados a conviver com o prejuízo que se instala em suas residências.

Eles já protestaram de várias formas, quer seja através dos órgãos de imprensa ou então para a concessionária, a CPFL, porém nunca conseguem uma resposta satisfatória sobre o que leva o bairro a sofrer tantas vezes e rotineiramente com a falta de energia elétrica.

Políticos? Os de São Carlos vivem se escondendo dos moradores do Jardim Embaré, porque até o momento nenhum deles tomou a frente da situação e colocou a cara a tapa para tentar saber por que esse residencial tem tantos blecautes? Mas, não se esqueçam, ano que vem, 2020, é ano de eleição, daí muitos lembrarão que o Jardim Embaré existe.