Drone mostra região do Santa Felícia de maneira diferente e evidencia falta de sinalização de trânsito no bairro

Imagens captadas por um drone mostram a região do Santa Felícia, especialmente nas imediações do Tonin Atacado e também do Carrefour de uma forma diferente. Evidenciam o grande crescimento deste bairro em São Carlos e também mostram que a Prefeitura precisa cuidar melhor da sinalização de avenidas como a Miguel Petroni.

Conforme os próprios moradores têm evidenciado, em horários de pico fica impossível atravessar ruas em frente ao Tonin, o Carrefour e demais comércios, sobretudo porque as rotatórias não têm semáforo, travessia segura e estão com a sinalização em petição de miséria. As pessoas dizem que a Prefeitura de São Carlos só irá tomar providências sobre este caso quando algum atropelamento com a vítima fatal acontecer num destes locais. Uma vergonha, não?

No mais, é bonito ver como a cidade cresceu, apesar de todos os problemas, a visão do Santa Felícia demonstra que São Carlos, se bem administrada, é uma cidade muito bonita e com ar progressista, apesar de todos os seus problemas.