Dupla é detida pela PM no Cruzeiro do Sul

Dupla foi apresentada no Plantão

Fotos: Jean Guilherme/São Carlos Alerta.

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste sábado, 17, após um dos acusados ser surpreendido com cocaína e dinheiro, e outro com uma motocicleta adulterada, durante uma abordagem no bairro Cruzeiro do Sul.

O fato, ocorreu no cruzamento das ruas Francisco Marigo com Luis Mathias. Segundo o apurado, uma viatura do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), composta pelos Soldados Izomar e Vale, realizavam patrulhamento preventivo na rua Allan Kardec, quando foram abordados por uma mulher, que informou que um homem morador próximo a sua residência, estaria vendendo drogas na região, fornecendo as características do suspeito.

m averiguação, os PMs deslocaram-se até o cruzamento informado, onde na chegada avistaram o suspeito, na companhia de outro indivíduo que ocupava uma motocicleta Honda CG Titan 125, Vermelha, Placa de São Carlos/SP, e realizaram abordagem.

Durante a revista, dois pacotes contendo quatro eppendorfs de cocaína e R$ 32,00 em dinheiro, foram encontrados com o rapaz de 28 anos, e depois de buscas num terreno baldio, os policiais encontraram mais dois pacotes plásticos, com 80 pinos da mesma droga.

A PM descobriu que a motocicleta também estava com irregularidades. Os dois foram levados para o Plantão Policial.