Edson Ferraz articula para São Carlos se transformar em Município de Interesse Turístico

Reunião foi em Rio Claro

No dia de ontem, 2, o vice-prefeito Edson Ferraz esteve em Rio Claro onde participou de uma reunião do seu partido, o MDB, e a pauta discutiu assuntos relacionados à São Carlos. “O presidente da Câmara Municipal, Roselei Francoso e eu, estivemos hoje (ontem) de manhã em reunião com o deputado federal Herculano Passos(MDB), para discutir diversos assuntos relativos às pautas municipalistas”, disse.

Ferraz informou que São Carlos precisa urgentemente criar empregos apoiando o potencial turístico do distrito de Santa Eudóxia.  “Aproveitamos a reunia para, juntamente com as companheiras de partido, Rosangela Ribeiro, presidente do MDB Mulher,  e Eliane Tassim, solicitar o apoio do deputado para o fomento do turismo no distrito de Santa Eudóxia, cujo potencial turístico já é  reconhecido pelos moradores e pelos especialistas”, destacou.

Segundo ele, o potencial de Santa Eudóxia é enorme. “Santa Eudóxia pode ser melhor explorada no turismo rural, ecológico, histórico e de aventura. Já avançamos para dotar o distrito de melhores condições para receber os ciclistas. E aproveitando essa força do deputado no turismo, nos fortalecemos para transformar São Carlos em Município de Interesse Turístico (MIT)”, finalizou.