Edson Ferraz deixa o cargo de Secretário de Esportes do Governo Airton Garcia

Ferraz saiu oficialmente do governo Airton Garcia

Edson Ferraz, então secretário de esportes do governo Airton Garcia, deixou seu cargo no dia de ontem, 1, provavelmente para concorrer nas eleições municipais. Militante do MDB, o agora ex-secretário é um dos postulantes ao cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo próprio Airton, porém também surgiram rumores de que ele poderia concorrer ao cargo de vereador nas eleições deste ano que serão em dezembro.

Em sua despedida oficial da função que exercia na Prefeitura, Ferraz publicou o seguinte texto nas redes sociais:

Hoje estou encerrando um ciclo para começar novos desafios, cumprindo o Calendário Eleitoral.

Quero agradecer a todos os servidores da SMEC, a todos servidores públicos, aos colegas Secretários, a Câmara Municipal, a Policia Militar, ao Corpo de Bombeiros, a imprensa, todas as entidades constituídas, aos velhos amigos e aos novos que fiz nesses últimos anos e principalmente ao Prefeito Airton García, ao Dr Edson Fermiano e a toda população de São Carlos, pela confiança em mim depositada.

Hoje, eu só quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte do meu percurso até aqui, aos colegas com quem partilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho duro, mas também de muitas recompensas e alegrias.

Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelas ANDANÇAS da vida. Por isso, não digo adeus, digo apenas um até logo!

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente.

Os meus mais sinceros agradecimentos!

Edson Ferraz