Educação Municipal promove 2ª Parada Pedagógica

Paço Municipal em São Carlos/Maurício Duch

A Secretaria Municipal de Educação (SME) promove na próxima sexta-feira, 8 de julho, a 2ª Parada Pedagógica para os profissionais da rede municipal de ensino. Essa será a primeira vez que o evento será realizado em modo presencial após o período crítico da pandemia da COVID-19.


As formações são destinadas agentes educacionais, educadores de creche, Professores I que atuam nos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs) e Professores III (Educação Física e Educação Especial) que também atuam nos Centros Municipais.


O tema da 2ª Parada Pedagógica é “Currículo Paulista em Ação”. As formações serão oferecidas simultaneamente na FESC da Vila Nery (para professores das Fases 1 e 2, educadores de creches e agentes educacionais que atendem crianças das fases 1, 2 e 3), no Auditório “Professor Sérgio Mascarenhas”, no campus da USP (para professores das Fases 3 e 4, educadores de creches e agentes educacionais das Fases 4, 5 e 6) e no CEMAC (Centro Municipal de Arte e Cultura) para professores das Fases 5 e 6 e professores de Educação Especial.