EdUFSCar realiza Bazar de Natal com descontos de 20 a 70%

Promoção acontece entre os dias 6 e 12 de dezembro
Entre os dias 6 e 12 de dezembro, a Editora da Universidade Federal de São Carlos (EdUFSCar) realiza a primeira edição de seu Bazar de Natal. A proposta é vender, a preços acessíveis, obras da editora, para quem quiser oferecer livros neste final de ano. Os descontos irão variar de 20 a 70%. 

“A EdUFSCar dispõe de um excelente catálogo e queremos promover um Natal cultural neste ano. Com esse bazar, queremos que as pessoas presenteiem livros. Queremos estimular o hábito da leitura”, diz o diretor da Editora, Wilson Alves-Bezerra.

O evento visa divulgar tanto os livros novos do catálogo, quanto títulos mais antigos, mas que ainda são relevantes. “Temos muitos bons livros descansando no estoque. Livros que foram lançados desde os anos noventa, quando as tiragens eram bem maiores, e que ainda não encontraram os seus leitores”, complementa Alves-Bezerra. Dentre os destaques estão as obras de teatro do dramaturgo José Saffioti Filho, “Meu teatro no papel”, publicado em 1995. Também há diversas coletâneas de contos, publicadas nos anos 1990, do Prêmio Teresa Martin de Literatura e do Prêmio Ignácio de Loyola Brandão, entre outros.

Os lançamentos estarão com preços atraentes: livros como “Educação Soviética”, de Marisa Bittar e Amarílio Ferreira Jr, “Leituras de gênero e sexualidade no esporte”, de Wagner Xavier de Carvalho, e “Fúria narcísica entre alunos e professores: as práticas de cyberbullying e os tabus presentes na profissão de ensinar”, de Antonio Zuin – todos lançados em 2021 – estão entre as promoções.
O bazar oferecerá frete grátis para São Carlos para compras de qualquer valor e para todo o Brasil para compras a partir de R$ 100. Para escolher o título, basta acessar o site da Editora (www.edufscar.com.br) e clicar no banner do Bazar de Natal.