Eleições 2020: Deonir afirma que construirá 5 mil casas populares

Candidato e seu vice

O candidato a prefeito pelo partido Solidariedade, Deonir Tofollo, e seu candidato a vice-prefeito, Professor Jorge Carrara, estão cada vez mais engajados com a campanha eleitoral, andando por toda cidade, conversando e conhecendo a população de São Carlos.
Em suas caminhadas, Deonir e Professor Jorge conversaram muito com a população, e foi identificado que muitas pessoas, hoje, não tem uma casa própria, e motivo é o mesmo: falta de oportunidade.

Muitos afirmaram a Deonir que não tiveram a chance de conseguir uma casa, principalmente pelo valor que é necessário para a realização deste sonho, por este motivo Deonir e Professor Jorge acreditam que é necessário buscar parcerias para realizar o sonho do povo São-Carlense.

Através de seu contato e amizade pessoal com Vice-Presidente do Brasil, General Hamilton Mourão, Deonir irá buscar parceria com o Governo Federal, e também o Auxílio do Governo Estadual, através da CDHU, para construir 5 mil moradias populares, tendo o suporte necessário para realizar essa grande proeza em nossa cidade.

O objetivo de Deonir e Professor Jorge é fazer com que toda população tenha a chance de conseguir a casa própria, pois em 4 anos de governo, foi construído apenas 500 unidades. Deonir e Professor Jorge irão trazer para São Carlos moradias do novo programa do Governo Federal, o Casa Verde e Amarela, que vai possibilitar ter a produção subsidiada do imóvel, regularização fundiária, melhoria habitacional e regularização fundiária e produção financiada.

Deonir e Professor Jorge estão buscando o melhor para a população de São Carlos pois cansaram de ver a situação do jeito que está, e querem melhorar nossa cidade. Pois São Carlos Merece Mais.

Fonte: Assessoria do candidato