Eleições 2020: Deonir visita bairros de São Carlos e conversa com eleitores

Candidato fez visitas

Fonte: Assessoria do candidato

Na manhã deste sábado (03) o candidato a prefeito pelo partido Solidariedade, Deonir Tofollo, visitou diversos bairros na região do Vila Nery, junto ao candidato a vereador pelo PDT e atual vereador, Dimitri Sean.

Na oportunidade, Deonir visitou os bairros, Maria Stela Fagá, São Carlos VIII e Parque Primavera.

Em sua primeira visita, Deonir foi muito bem recebido com um cafezinho, conversou com os moradores que disseram que a renovação está com Deonir.

O morador José, chamado de Zé da Maia, disse que já queria conhecer Deonir, pois ele quer confiar o voto em uma pessoa que fará a diferença, e acredita que essa pessoa seja Tofollo. Zé e sua esposa disseram que o voto deles é de Deonir, pois ele é um cara simples, humilde, mas que levará São Carlos para o crescimento.

No bairro São Carlos VIII os moradores disseram que Deonir foi o primeiro a ir até lá, e se sentiram orgulhosos, pois eles veem que com Deonir, os bairros mais distantes do Centro também terão voz e oportunidade e é exatamente isso que eles estavam esperando!

Em visita ao Parque Primavera, todas as casas visitadas afirmaram que o Plano de Governo elaborado por Deonir e Professor Jorge é exatamente o que toda população espera, e que acreditam na força de transformação que a chapa São Carlos Merece Mais tem em mudar para melhor nossa cidade.

Já na parte da tarde de sábado, Deonir esteve novamente na região do Vila Nery, desta vez para falar com a população da Rua Dona Elisa Botelho M. de Barros, onde se reuniram com o Professor Jorge, e juntos, reafirmaram o compromisso mostrar porque São Carlos é chamada de Capital da Tecnologia.

No final da tarde, Deonir esteve com o candidato a vereador pelo Solidariedade, João Figueredo, no bairro Cidade Aracy, onde em mais uma reunião com os moradores, Deonir afirmou que o grande Cidade Aracy não terá mais falta d’água, caso ele seja eleito, pois em seu Plano de Governo, existe um projeto que irá acabar com o desabastecimento de água em toda cidade.

Às 17h, Deonir esteve presente no bairro Jardim Gonzaga, onde junto com candidato a vereador pelo Solidariedade, Tica, conversou com os moradores, foi muito bem recebido e reconheceu mais uma vez que o povo pede um novo governante, e Deonir se colocou à disposição para ser essa liderança.