Eleições 2020: Mesmo com chuva, Deonir foi as ruas para levar seu Plano de Governo a população do Santa Felícia

Candidatos seguem em campanha

Fonte: Assessoria do candidato

O candidato a prefeito pelo partido Solidariedade, Deonir Tofollo, junto ao seu candidato a vice-prefeito, Jorge Carrara, e a militância, estiveram presentes hoje no Bairro Santa Felícia, mais precisamente na Rua Miguel Petroni, para levar seu Plano de Governo a todos os comerciantes da região.


Com a presença da EPTV, Deonir afirmou aos comerciantes que caso eleito, irá criar “Polos de Empreendimentos” dos setores da economia atraindo mais empresas para São Carlos, desta forma gerando mais empregos para a população. Deonir também pretende criar um loteamento industrial para 1000 pequenas empresas e dar mais atenção ao distrito industrial de São Carlos. Deonir também pretende flexibilizar o horário, respeitando a decisão dos sindicatos ligados ao comércio.


A proposta de Deonir e professor Jorge é alavancar São Carlos, fazer com que a cidade cresça, fazer com que a população tenha mais oportunidade de emprego, de moradia, ter direito a um serviço de saúde com qualidade e agilidade, dar melhores condições para o ensino nas escolas públicas municipais, entre outras coisas. Deonir está preparado, conhece a máquina pública e se empenha cada dia mais para poder destravar São Carlos, pois Deonir e professor Jorge Carrara reconhecem que não dá para continuar da mesma maneira mais 4 anos, que São Carlos necessita de um novo prefeito, e isso tem sido pedido pela população.