Eleitores reclamam de demora na UNICEP; Prefeitura começa limpeza de sujeira de candidatos

Limpeza da Prefeitura

Eleitores em São Carlos reclamaram que na manhã deste domingo, 2, dia das eleições gerais houve grande demora no momento de votação em algumas sessões da UNICEP. Segundo eles, houve espera de duas horas, embaixo de sol forte neste local de votação. Um eleitor relatou que duas seções estariam funcionando no mesmo lugar.

Demora na UNICEP

Uma outra leitora também reclamou de demora para a votação em seções eleitorais no Jockey Club, segundo ela, foram registras grandes filas.

Em sessões do Arlindo Bittencourt, por exemplo, a votação se deu com tranquilidade, apesar de algumas filas. Na CEMEI Lauro Monteiro da Cruz em frente à Igreja São José as filas eram maiores pela manhã quando eleitores demoravam pelo menos 20 minutos para votar.

A Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, começou a realizar a limpeza da cidade especialmente perto das escolas onde ocorreu derramamento de santinhos de candidatos. Funcionários terceirizados estão nas ruas realizando o processo de limpeza, pois se este tipo de material for para o esgoto, por exemplo, poderá contribuir para as enchentes que já causam muitos problemas em São Carlos.