Em São Carlos, Taróloga apresenta tiragens temáticas sobre o futuro

Jéssica trabalha com vários baralhos

A vontade de saber os próximos passos de nossa vida é algo que intriga o ser humano há séculos e essa arte passa de geração em geração pelas mãos de muitas pessoas. Em São Carlos, profissionais oferecem as mais diversas opções para que o interessado ou a interessada possam tentar entender aquilo que lhe intriga e desafia.

Uma das pessoas que trabalha essa situação é a bruxa e taróloga Jéssica Vizioli. Em seu leque de opões para os clientes estão diversas formas de ser ler o futuro por meio dos Tarots de Marselha, Egípcio, Negro e das Bruxas, além do Baralho Cigano. “Temos todas essas opções para as pessoas que estão buscando respostas”, diz.

Jéssica oferece diversas modalidades de leituras, uma delas é a Mesa Aberta. Por R$ 100, o consulente tem o baralho que escolher à sua disposição por uma hora. “Contudo, também temos tiragens específicas sobre amor, dinheiro, espiritual e de autoconhecimento”, salienta.

Ela explicou também que há as chamadas “tiragens básicas” de conselho onde não há perguntas.

Porém, uma novidade que Jéssica contou são as chamadas tiragens temáticas com personagens. “Ofereço uma tiragem temática do Harry Potter e as Relíquias da Morte e da Mulher Maravilha, essas duas são voltadas para o autoconhecimento, tenho também uma tiragem de “O Mundo de Sabrina” que é voltada para a questão espiritual”, conta.

Quem quiser conhecer mais sobre as opções de tiragem pode entrar em contato com a Jéssica pelo fone: 16 99639 9242 (WhatsApp) ou pelo instagram @viziolijess