Employer contrata temporários para a área de saúde

Com a necessidade rápida de contratações de trabalho temporário na área de saúde, a Employer RH está fazendo uma força tarefa para atender alguns hospitais no estado de São Paulo.

A gerente da unidade de São Paulo da empresa, Luciana Pires, diz que há uma grande demanda em todo o estado por profissionais na área de saúde, principalmente nesta última semana com o aumento dos internamentos pelo Covid -19. Segundo Luciana, a necessidade está no recrutamento, seleção e contratação urgente para os postos de enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de radiologia, higienizadores, atendentes e recepcionistas. “A necessidade de temporários para a área de saúde está mais concentrada em cidades onde a incidência de confirmações da doença é mais alta, como São Paulo e Rio de Janeiro, mas a Employer está preparada para atender a necessidade de todo o Brasil”, salienta a profissional.

A Employer está selecionando os profissionais por meio do Banco Nacional de Empregos (BNE). “Estamos usando o BNE para a captação e recrutamento dos currículos, fazemos contato telefônico com os candidatos para entrevistar e aplicamos provas teóricas por meio de ferramentas de vídeo chamadas. Após a aprovação pela unidade de saúde, nosso time faz a coleta de documentos de admissão por meio da nossa ferramenta 100% online – LugaRH, garantindo segurança e agilidade nas tratativas, neste momento de urgência. Em apenas uma semana de trabalho, nossa equipe já acionou mais de 120 profissionais deste setor nos últimos dias”, conta Luciana. Os interessados devem se cadastrar no BNE http://www.bne.com.br.

Employer – Tudo do RH

Uma das maiores empresas de RH do Brasil, a Employer possui mais de 30 filiais pelo país. A empresa que tem origem em Curitiba/PR atende às maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH. Atualmente, a Employer possui uma grande cartela de clientes na área de agronegócio, além de serviços exclusivos para a coleta de dados no cálculo da remuneração variável. Saiba mais em: http://www.employer.com.br