Empresa com plataforma de serviços financeiros chega à São Carlos

São Carlos: novidades

A JUSTA é uma das fintechs que mais cresce no Brasil, com sedes em Alphaville (SP) e Recife (PE), conectando centenas de especialistas em meios de pagamentos, responsáveis por levar a melhor experiência de serviços financeiros e consultoria para os comerciantes nas pequenas e médias cidades. A empresa que já possui cobertura física de atendimento em centenas de municípios em todos os Estados, agora chegou em São Carlos.

A empresa possui um ecossistema de soluções financeiras desenvolvido com três pilares:

1 – Pagamentos Justo, a partir da Maquininha Justa, Justa Mais (TEF) ou Linkou (pagamento online);

2 – Conta Justa, que permite a gestão dos recebíveis por meio do app ou portal on-line, além do recebimento por meio do Cartão Justo;

3 – Crédito Justo, disponibilizado de forma fácil e rápida com pagamento por amortização diária dos recebíveis.

O time de Gente Justa, como são chamados os colaboradores da empresa, se referem aos comerciantes que utilizam as soluções financeiras da empresa como heróis e heroínas, porque reconhecem a dificuldade de empreender.

As taxas das soluções financeiras da JUSTA não são fixas, elas são definidas de acordo com o segmento e o perfil de cada comerciante, sem letras miúdas, sem pegadinhas. Já o valor das parcelas é flexível, varia de acordo com o faturamento mensal. Além disso, a maquininha não tem aluguel nem é vendida. Ao optar em conectar seu negócio à plataforma da JUSTA por meio da maquinha, o empreendedor terá segurança e acesso a diversos serviços e linhas de crédito, em parceria com grandes empresas como PagSeguro PagBank e PAX.

Atualmente, junto com a BMP Money Plus, a JUSTA disponibiliza créditos do Programa Emergencial de Acesso ao Crédito (PEAC) do BNDES, linha de crédito de R$ 10 bilhões para pequenos e médios varejistas em todo o Brasil, que estão enfrentando dificuldades causadas pela pandemia de Covid-19.

Durante a pandemia, a JUSTA levou várias opções de linhas de crédito para os PMEs, graças a parcerias com grandes players financeiros como PagSeguro, Captalys e BTG, por exemplo.

Para fazer uma simulação, entre em contato pelo site www.justa.com.vc ou pelos telefones 4000-1688 ou 0800 8788307. Se preferir contato pelo WhatsApp, envie “Quero ser Justa” para (11) 4949-6347.”

As oportunidades abertas estão disponíveis em https://jobs.kenoby.com/justa e as remunerações e benefícios variam de acordo com cada oportunidade.

Sobre a Justa

A JUSTA Soluções Financeiras S.A. é uma fintech que possui sedes em Alphaville (SP), Recife (PE) além de especialistas em meios de pagamentos responsáveis por levar as soluções de recebimentos mais justas para todos os cantos do Brasil.

Na JUSTA, os comerciantes são chamados de heróis e heroínas e a transparência, a tecnologia adequada e a gestão inteligente das vendas, são os ‘super poderes’ necessários para o sucesso na jornada do empreendedorismo.

O ecossistema de soluções financeiras da Justa foi desenvolvido com base em três pilares: Pagamentos Justo, a partir da Maquininha Justa, Justa Mais (TEF) ou Linkou (pagamento online); Conta Justa, que permite a gestão dos recebíveis por meio do app ou Portal Justo web, além do recebimento por meio do Cartão Justo; e Crédito Justo, de forma fácil, rápida e justa.