Empresário atingido por explosão em São Carlos precisa de transferência urgente para hospital de queimados

Leandro sofreu queimaduras

O empresário do ramo do chopp, Leandro Brunelli Gomes da Silva, de 45 anos, foi vítima de um acidente doméstico enquanto preparava um evento em sua casa no último domingo, 22, no Jardim Embaré. Infelizmente, o acidente culminou com várias queimaduras na vítima que agora luta pela vida na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. Entretanto, devido à gravidade das lesões causadas pelas chamas que o atingiram durante a explosão de réchaud, Leandro necessita de transferência para um hospital especializado em atender pessoas com queimaduras.

O nome do paciente já foi inserido no sistema Cross (programa que regula e determina vagas em hospitais especializados na rede pública estadual), contudo a demora na transferência deixa a família profundamente preocupada. Ele está com queimaduras no tórax, braço direito que pode evoluir para necrose, pescoço, mãos e rosto, daí a necessidade mais do que urgente dessa remoção.

O empresário é pai de duas crianças, sendo que neste acidente sua esposa também ficou ferida e agora todos família estão lutando para buscar melhor tratamento para Leandro e todos que foram atingidos por esta tragédia.