Empresários se unem e arrecadam ovos de páscoa para instituições de assistência da Região Central

Empresários se unem para ação solidária

Em uma ação solidária, o BNI, grupo de networking presente em toda região, arrecadou quase 1 mil ovos de chocolate em prol de instituições de assistência social e educacional da Região Central do Estado de São Paulo em comemoração à Páscoa 

As instituições contempladas não possuem fins lucrativos e tem como objetivo desempenhar um papel fundamental no funcionamento da sociedade e da democracia, apoiando crianças, adolescentes, jovens e adultos, pois promovem a educação e a cidadania. Elas estão localizadas nas cidades de Araraquara, Jaú, Rio Claro e São Carlos. Confira a relação das contempladas:  

Casa da Criança de Rio Claro 

Casa Bezerra de Menezes Rio Claro

Caritas Paroquial de São Nicolau de Flue de São Carlos 

Fundação Toque de Araraquara 

Acorde de São Carlos 

Autismo Jaú 

Projetando o Futuro de São Carlos 

Pastoral da família São Carlos

CEPROESC de Araraquara 

Pensando em contribuir para que a Páscoa de todas as crianças seja feliz, principalmente em meio a pandemia de COVID-19 e a consequente diminuição da renda familiar, mais de 250 empresários se uniram para serem o Coelho da Páscoa para mais de 890 assistidos dessas entidades.  

Os empresários se empenharam em arrecadar os valores respectivos aos ovos de chocolate de 250 gramas para que as entidades pudessem presentear seus assistidos.