Enchente: Entidades falam que comércio de São Carlos vive seu pior momento

Centro sofre

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio), por meio do seu presidente Paulo Roberto Gullo; o Sindicato dos Empregados do Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários), por meio do seu presidente Ademir Lauriberto Pereira e a Força Sindical, por meio de seu presidente nacional, Miguel Eduardo Torres, lamentam, profundamente, a devastação ocorrida pelas fortes chuvas da tarde desta quinta-feira (26), no centro comercial de São Carlos.

Sincomercio e Sincomerciários trabalharam, nas últimas semanas, negociando o horário especial para a Black Friday e para as vendas de natal, que foi divulgado na manhã de ontem (26) com entusiasmo, disposição e esperança de boas vendas nesse mês. Em véspera do melhor período do ano para vendas do varejo, o comércio de São Carlos vive um dos piores momentos e perdas.

As entidades consideram que este é o momento de união para a reconstrução do que foi destruído e para busca de soluções. Nesse sentido, se colocam à disposição do Poder Público e das autoridades na busca por projetos e recursos efetivos para que esse cenário lamentável não se repita em São Carlos.