
Uma moradora da Rua Vicente Aparecido da Silva, no Jardim Acapulco, em São Carlos, procurou a reportagem para relatar que os moradores da via estão sem energia elétrica desde as 12h desta quarta-feira, 10.
Ela afirmou ter entrado em contato com a CPFL pelos canais disponibilizados pela concessionária, mas não obteve retorno sobre o motivo da interrupção no fornecimento de energia em sua rua e também, segundo relatou, em parte da Miguel Abdelnur.
De acordo com a leitora, a CPFL informou que todas as equipes estavam comprometidas atendendo outras solicitações no momento do contato. A reportagem questionou se a falta de energia poderia estar relacionada à queda de árvores registrada na cidade em razão da passagem de um ciclone extratropical pela região Sudeste.
A munícipe respondeu que, no dia anterior, 9, houve quedas de árvores em seu bairro, mas que isso não afetou a distribuição de energia elétrica.
Energia: O que diz a CPFL
A reportagem entrou em contato com a CPFL e aguarda posicionamento da concessionária sobre o caso. Assim que houver resposta, a manifestação da empresa será incluída no texto. O espaço permanece aberto.
SEGUE RESPOSTA DA CPFL: “A CPFL Paulista informa que equipes já estão mobilizadas para atender a ocorrência na região indicada, em São Carlos, e a energia será restabelecida o mais rápido possível.”
Leia mais: Projeto da UFSCar incentiva meninas a seguirem carreira científica e tecnológica








