Enquanto Marquinho critica PSDB, Mariel tem audiência com Marco Vinholi em SP

Encontro em SP

Enquanto o vereador Marquinho Amaral criticou duramente o governador João Doria, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o ex-candidato a prefeito de São Carlos pelo PSDB, Netto Donato, o secretário de Serviços Públicos do governo Airton Garcia parece estar antenado com o governo estadual.

Filiado ao PP, Mariel Olmo mostrou nesta quinta, 26, que anda com prestígio com os tucanos. “Nesta quinta-feira (26) estamos cumprindo agenda na capital do estado, ao lado do Chefe de Gabinete da Prefeitura, Carneirinho Pires, em reunião com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. A ponte entre o governo estadual e a administração municipal está mais sólida a cada dia. É sempre um prazer ver como a cidade de São Carlos é muito bem recebida pelo Governo de SP e cada nova visita nossa sempre traz mais conquistas para São Carlos”, disse Olmo numa rede social.

O secretário revelou qual foi seu pedido a Vinholi nesta visita:  “Hoje fomos apresentar a solicitação de recursos para iluminação de vias do município e também para a pavimentação da Av. Ayrton Salvador Leopoldino Junior, que se inicia na Vila Izabel até a fábrica de motores da Volkswagen, ladeando o Cedrinho, onde já estão instaladas diversas empresas e a Usina de Resíduos da Prohab. Vem coisa boa por aí, porque São Carlos sempre merece mais”.