Escorpiões invadem conjunto habitacional e deixam moradores preocupados

Escorpiões são perigosos

Escorpiões estão aparecendo em grande quantidade no bloco 35 do conjunto Romeu Santini e os moradores demonstram considerável preocupação, pois o aracnídeo é venenoso e sua picada pode acarretar problemas sérios de saúde para a vítima.

Segundo o apurado, há duas semanas os moradores começaram a notar o surgimento de escorpiões. Uma informação que circula é que em um dos apartamentos pelo menos 25 escorpiões foram localizados.

Os moradores suspeitam que os escorpiões estão vindo pela rede de esgoto e invadindo os apartamentos, o que tem causado grande preocupação em quem reside nos prédios. De acordo com o apurado, já houve dedetização em vários locais, mas os escorpiões persistem e continuam aparecendo, por isso a suspeita da rede de esgoto, bem como de terrenos baldios com entulho que são locais propícios para a criação de escorpiões.