Esposa de motoboy falecido por causa da COVID-19 precisa de ajuda

Anderson tinha 37 anos

Fonte: Região em Destake

A esposa do motoboy Anderson Recco, de 37 anos, que morreu vítima do novo Coronavírus, no dia 18 de abril, está precisando de ajuda.

Em contato com o portal Região em Destake, Josy Taconelli Recco contou que Anderson ficou sem trabalhar cerca de 20 dias e as dívidas do casal acabaram se acumulando. “Estou envergonhada em enviar essa mensagem, porém, as contas se acumularam e não tenho pra onde correr”, explicou. “Não acredito que estou fazendo isso, mas preciso de ajuda. Quem me conhece sabe que não é do meu feitio pedir, mas chegou num ponto que o desespero bateu”, completou.

Ela relatou ainda que agora está adaptando sua vida para viver e cuidar da filha do casal, de 11 anos, apenas com o seu salário e que isso só será possível quando conseguir quitar as dívidas que tinham mensalmente. “Anderson era uma pessoa muito responsável e correta, que prezava demais seus compromissos. Por isso, quero honrá-lo dessa maneira”, afirmou.

Josy explicou que está vendendo seu carro, que ainda falta quitar. “Fora as parcelas do carro, tenho cartões de crédito, lojas e supermercado. Coisas que tínhamos condições de pagar, mas, infelizmente pelo que aconteceu, estou desesperada”, explicou.

Ela pede ajuda e ao mesmo tempo perdão por estar pedindo. “Dói ter que fazer isso, mas estou sem ter pra onde correr, realmente”, afirmou.

Quem tiver a intenção e condições de colaborar com qualquer valor que seja, pode fazer um PIX para a conta de Josy. Para realizar a transferência, escolha a opção CPF e digite o número 35378339898. A titular da conta é Joseara Natalia Taconelli Recco.

Vamos praticar solidariedade, afinal, a gente nunca sabe quando iremos precisar de ajuda!

Dados da Conta Bancária para quem não tiver o PIX:

Agência: 3144-5

Conta Corrente: 113077-3

Joseara Natalia Taconelli Recco