Estádio do Luizão será ponto de vacinação Drive-Thru contra a COVID

Vacinação: nova informação da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Gestão e Cuidado Ambulatorial (DGCA), informa que a partir desta segunda-feira (1/3), mais um ponto de vacinação com sistema drive-thru estará em funcionamento no Estádio Luís Augusto de Oliveira – Luizão, localizado na Vila Prado.


A vacinação será das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira, somente para idosos de 80 a 84 anos e para aqueles acima de 85 que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19.


A vacinação dos idosos também poderá ser realizada no posto volante com sistema drive-thru na Fundação Educacional São Carlos (FESC), na Vila Nery, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e nas Unidades de Saúde da Família (USF’s) para idosos cadastrados no programa de saúde da família .Em todos as unidades o horário será o mesmo, das 9h às 14h.


Para ser imunizado o idoso precisa fazer o pré-cadastro no site https://www.vacinaja.sp.gov.br/ e entregar impresso na hora da vacinação, além de apresentar um documento com foto e CPF.

Na faixa etária de 80 a 84 anos a Prefeitura de São Carlos estima vacinar 3.745 idosos em São Carlos.