Extra antecipa promoções para Dia dos Pais

A ação antecede a Blue Friday, dinâmica comercial exclusiva para a data, com ofertas e condições de pagamento diferenciadas

Extra já está preparado para o Dia dos Pais de 2021 e traz aos clientes o Esquenta Blue Friday. As lojas da rede anteciparam diversas ofertas com condições imbatíveis nas mais variadas categorias, como eletrodomésticos, eletrônicos, bazar, têxtil para aqueles clientes que já querem adiantar o presente. Válida de 31/07 até 04/08, a ação é nacional e garante ofertas nas lojas Extra Hiper, no app Clube Extra, no site ClubeExtra.com.br e também nas drogarias e postos da rede.

Destaque para o desconto de R$ 0,15 no litro da gasolina (comum e aditivada) ativando a oferta no app Clube Extra. Ainda, pagando com os cartões Extra, o cliente ganha mais R$ 0,15 OFF no litro, totalizando R$ 0,30 de economia. A rede também oferece frete grátis para as compras a partir de R$ 199,00 reais no app e no ClubeExtra.com.br durante o período da ação. Além disso, é possível parcelar todos os produtos da categoria de eletro e colchões em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra ou em 10 vezes sem juros nos demais cartões.

Veja os principais destaques do Esquenta para a Blue Friday:

·         Todos os smartphones Motorola com 20% de desconto

·         Pneus a partir do aro 14 com 50% de desconto a partir da segunda unidade

·         Todas as fraldas com 50% de desconto na segunda unidade

·         Queijo mussarela importada por R$ 25,90 o kg

·         Leites Ninho ou Molico 1 l por R$ 3,99

·         Bisteca ou costela suína congelada R$ 14,90 o kg

·         Linguiça nobre pacote de 5k por R$69,50

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.