Família diz que boneca da Elsa do Frozen é assombrada

Boneca assombrada?

Uma família do Texas afirmou pelas redes sociais que está sendo perseguida pela boneca Elsa do filme Frozen, sucesso dos estúdios Disney. A mulher que é violinista disse que comprou a boneca em 2013 para a filha, decidiu dar fim ao brinquedo, mas que a mesma voltou para sua residência. “Meu marido jogou isso fora algumas semanas atrás e então a encontramos dentro de um banco de madeira”, contou.

Sem conseguir descartar a boneca, eles então fizeram uma espécie de força-tarefa e embrulharam a Elsa em diversos sacos de lixo e depois a colocaram na sua lata e tudo foi coletado. Isso não adiantou muito, porque a boneca voltou para a casa. O brinquedo foi reconhecido porque tinhas as pinturas feitas pela filha.

A mãe da família contou para a KPRC (canal americano) que muitas pessoas podem achar isso uma brincadeira, mas que eles não entendem como tudo aconteceu, especialmente porque o caminhão levou a boneca embora.

Agora, a boneca foi mandada para o estado de Minnesota onde está presa num veículo de um amigo da família. Eles esperam para ver se a Elsa do Mal voltará….

Foto: Reprodução do Facebook