Família Lima é atração dia 8 na programação de Natal de Panambi

Um show da Família Lima será á principal atração na programação oficial de Natal de Panambi. O evento acontece na sexta-feira, dia 8, com início às 21 horas, e será realizado ao ar livre, com fechamento do trânsito, do trecho entre a ponte sobre o Rio Fiúza até a Academia Nado Livre. A interrupção acontece a partir das 07 horas, do dia 8, revela a agente de Turismo Claudia Junges Schirmer. 

A programação de Natal de Panambi tem atrações todas as noites, no Parque Municipal e na Praça Engenheiro Walter Faulhaber, estendendo-se até o dia 21, com show de Os Atuais, às 21 horas, com patrocínio do Lojas Becker.

O acesso à Academia, nesta data, deverá ser feita via rua Pai Tomás, acessando então a avenida Konrad Adenauer. O patrocínio comemorativo é dos 70 anos da Bruning Tecnometal.

Moinho da Canção Gaúcha

A canção “De Mala e de Saudade”, com letra de Volmir Coelho e música de Volmir Coelho e Nirion  Machado, foi a grande campeã do 7º Moinho da Canção Gaúcha, realizado no dia 2, sábado. Em segundo lugar, na categoria geral, ficou “Pergunta sem Resposta”, letra de Moisés Menezes e música de João Chagas Leite.

Na categoria local o primeiro lugar ficou com “No Silêncio da Estação”, letra de Leo Almeida e música de Vani Vieira e Henrique Bagesteiro.

O Moinho Piá, realizado em sua primeira edição, teve como vencedora uma guria, Manuela Martins, que cantou “Labirintos”, música de Piero Ereno e letra de Luís Ferando Gastaldo. O Moinho Piá aconteceu no dia 1º, sexta-feira, com um público calculado em mil e trezentas pessoas.

Os dados são da professora Iara Cadore Dallabrida, coordenadora cultural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC.