Família organiza corrente de oração em frente à Santa Casa para empresário atingido por explosão no Embaré

Orações por Leandro

A família do empresário Leandro Brunelli Gomes da Silva, 45 anos, fará uma corrente de oração por sua recuperação a partir das 20 horas desta terça, 24, em frente da Santa Casa de São Carlos.

Leandro foi vítima de um acidente doméstico enquanto preparava um evento em sua casa no último domingo, 22, no Jardim Embaré. Infelizmente, o acidente culminou com várias queimaduras na vítima que agora luta pela vida na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

O paciente tem queimaduras no tórax, braço direito que pode evoluir para necrose, pescoço, mãos e rosto, devido a um acidente quando houve a explosão de um réchaud.

Segundo a família, seu quadro é grave e inspira muitíssimos cuidados, sendo assim a oração é uma das forças necessárias.

Eles pedem a participação de quem puder estar presente neste ato de fé.