Feliz aniversário, amigo Heverton!

Um grande abraço, querido amigo!

A minha amiga Priscila Cezar, sua irmã, me lembrou que hoje, 25, é o seu aniversário meu velho amigo. Assim como eu, que fiz dia 21 de outubro, 42 anos, você completaria aqui na terra a mesma idade que hoje está fazendo no céu.

Ando com a memória atribulada e cheia de tantos afazeres que confesso que havia me esquecido da data, eu me recordava que era perto de meu aniversário a sua comemoração também, mas não me lembrava o dia.

Porém, a Priscila com um gesto de delicadeza veio até mim e me atentou para a data. Cara, já são dois anos que você mudou de andar, que agora está fazendo parte do “policiamento” do céu, onde se espalha amor, alegria e também onde se vive uma grande festa, porque o próprio Jesus disse que no paraíso não tem choro e nem ranger de dentes e tenho a absoluta certeza que é neste lugar que você está.

Tenho a convicção que você está sorrindo, se emocionando em ver seus amigos e sua família lembrando da data de hoje. Eu particularmente sempre me recordo de quando jogávamos bola no campinho do lado da sua casa, era cada “clássico” disputado que saía até encrenca com a molecada.

Você lembra quando o Eslei, isso mesmo, o Boi, que hoje mora no norte do país, mas que está sempre ligado nas coisas daqui quebrou a perna naquele raspadão? Foi uma loucura, todo mundo ficou medo, mas deu certo e hoje ele está bem.

Meu caro amigo, você se foi deste plano, deixou um vazio enorme em nossos corações, nas nossas almas, mas estamos acalentados porque temos o plano espiritual onde as almas estão sob a guarda do criador, pois é para lá que nós também partiremos um dia, uns, por serem muitos bons, como era o seu caso, se vão mais cedo, outros ficam um pouco mais para aprender a fazer o bem por aqui nessa terra de Santa Cruz.

Tenho saudade de quando encontrei você Marini, na portaria, eu não havia lhe visto e você veio e puxou minha sacola e eu lhe enchi o saco falando que “ia chamar a Polícia!”

Ficamos rindo um tempão daquilo como se estivéssemos naquele campinho e de calção curto novamente e, de fato, nós estávamos.

Quero aqui dar meu sincero abraço e beijo em toda a sua família e lhe desejar um feliz aniversário terreno e nos aguarde porque logo estaremos todos juntos novamente!

Feliz aniversário, Heverton!

Renato Chimirri