Festa do Peão de Ribeirão Bonito terá Luan Santana e outras atrações

Esse ano as atrações serão: Conrado & Aleksandro, Felipe Araújo, Diego & Victor Hugo e Luan Santana

 

A décima terceira edição da Festa do Peão de Ribeirão Bonito promete agitar toda a região. Com montarias em touros, este ano, mais uma vez, o evento contará com os melhores cantores do cenário nacional e acontecerá de 10 a 13 de outubro. A organização será dos Rancheiros com apoio da Prefeitura Municipal.

Buscando proporcionar aos ribeirão-bonitenses e visitantes dias de muita diversão e descontração, esse ano as atrações serão: Conrado & Aleksandro, Felipe Araújo, Diego & Victor Hugo e Luan Santana.

Além das atrações artísticas, a competição de montaria em touros contará com peões renomados de toda a região e com animais das melhores companhias de rodeio do Estado de São Paulo, que prometem grandes duelos.

Na abertura, dia 10 de outubro, a dupla Conrado & Aleksandro será responsável por animar o público. No dia 11, Felipe Araújo subirá no palco. Uma das duplas revelações de 2019 se apresentará no dia 12, Diego & Victor Hugo, e para encerrar, um grande show, sendo a entrada um quilo de alimento não perecível com o meteoro Luan Santana.

A Festa do Peão acontecerá em um terreno no cruzamento da avenida Joana Bivanco Machado com a rua Antônio Mascaro, no Jardim Heliana, que, como no ano passado, receberá a instalação da arena, camarotes, arquibancadas e demais áreas, além de bretes e uma moderna praça de alimentação, dotados de estandes, e segurança em toda o recinto.

Os valores dos ingressos e os pontos de vendas serão divulgados em breve.

Fonte: RB na Rede