Franquia de coxinha vários de sabores pode se instalar em São Carlos

Novas coxinhas?

A reportagem apurou que uma franquia de salgadinhos que tem como carro-chefe a coxinha (inclusive com vários sabores, incluindo a coxinha doce) está de olho em São Carlos. Segundo o apurado, o investimento na cidade já poderia ter ocorrido no ano passado, mas o freio foi necessário devido à pandemia de COVID-19 que tem impedido que novas empreitadas se realizem, porém a cidade ainda não saiu do radar da empresa.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a empresa já teria até um local na região central para instalar sua loja e também identificou em pesquisa que a coxinha é o salgadinho que mais agrada o são-carlense. Segundo consta, a franquia sempre faz este tipo de levantamento para descobrir se a cidade tem potencial para consumir  o seu principal produto.

Conversando com um dos empresários (que neste momento pediu anonimato, pois está encerrando negociações com a mstvs) a franquia tem tudo para ser sucesso e a expectativa é instalar a loja na metade do segundo semestre na cidade. Ele acredita que até lá a vacinação contra a COVID tenha avançado no país e estejamos próximos de uma vida normal.

Se isso acontecer, novos empregos serão gerados em São Carlos.

Imagem de socratesmizerski por Pixabay