Futsal Feminino de São Carlos se classifica para as quartas de final da Liga Nacional

Classificação garantida

A equipe de São Carlos está classificada para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal Feminino. A classificação saiu após vencer por 6X3 a equipe de Pirajuí, empatar com Américo Brasiliense pelo placar de 5X5 e sofrer uma derrota para a Ferroviária por 2X0. Todos os jogos foram disputados no Gigantão, em Araraquara, durante o último fim de semana.


Participam da competição 16 equipes dos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Amazonas. São Carlos está no Grupo B junto com as equipes de Pirajuí Futsal, Américo Brasiliense Futsal e Ferroviária.


De acordo com Fabiano Lourenço, técnico da equipe, São Carlos somou 4 pontos no grupo “B” e pelo saldo de gols ficou com o 2º lugar. “Para a próxima fase, categoria principal, jogam as 8 melhores equipes classificadas na Liga Nacional. Sabemos que a disputa será no estado de São Paulo, porém a cidade ainda não foi definida e nem a data. Vamos reforçar os treinos e nos preparar para a fase de mata-mata. O nosso objetivo e disputar a final da Liga”, ressalta o técnico.