Elias Cândido, gerente da Loja éD+, que foi destruída por um incêndio no dia de ontem, 12, disse em entrevista que, provavelmente, somente o estoque da empresa que estava no subsolo poderá ser aproveitado. “Não tivemos perdas no subsolo, não chegou a pegar fogo lá, mas no piso de loja e no estoque do terceiro andar houve incêndio”, explicou.
Segundo Elias, a sensação é a pior possível. “Deu muita tristeza, pois estavam chegando mercadorias para a Black Friday e o final de ano e perdemos tudo”, revelou.
Contudo, Elias afirmou que a empresa se reerguerá dessa tragédia. “Vamos nos reerguer, estão vendo outro ponto para tentar abrir uma nova loja”, destacou.
Por enquanto não se sabe o que causou o incêndio, entretanto, como há risco de desmoronamento áreas em frente à loja estão isoladas. A principal interdição se dá na calçada da edificação que foi queimada, afinal é possível que se tenha o desmoronamento de alguma estrutura. Os Bombeiros trabalham ainda no rescaldo do lugar para conter pequenos focos de incêndio.
Com informações da EPTV