GM impede agressão no Centro e apreende faca e simulacro de arma

Apreensões da GM

Por volta das 2h15 desta sexta, 28, a equipe de monitoramento por câmeras da Guarda Municipal flagrou o momento em que dois indivíduos começaram a agredir um homem de 49 anos. A vítima assustada correu em direção à rua Episcopal na tentativa de escapar dos agressores, porém no Calçadão entre as ruas Episcopal e Nove de Julho o mesmo foi alcançado e agredido com socos e pontapés.

Nesse interim, as viaturas da GM se deslocaram para o local a fim de evitar que a vítima fosse agredida covardemente. Com a chegada no local, os agressores fugiram, porém foram capturados logo em seguida.

A GM descobriu com um dos agressores, um homem de 25 anos através das imagens, que o mesmo guardou em sua cintura, objeto semelhante a arma de fogo, porém no momento da abordagem nada foi encontrado com ele, após buscas pelo local, a guarnição achou um simulacro de revólver no Jardim da Igreja São Benedito. O outro, de 23 anos, estava com uma faca. Os dois foram apresentados no Plantão Policial, autuados pela autoridade e depois liberados.