Grave acidente na BR 277 mata 7 pessoas e fere 23

Acidente gravíssimo no PR

Um gravíssimo acidente matou oito pessoas e feriu 23 por volta das 22h30 de ontem, 2, na BR 277 em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. O engavetamento foi assustador.

Segundo consta, sete pessoas morreram no local e outra entrou em óbito num hospital da região. As vítimas são cinco mulheres e três homens.

De acordo com a concessionária, o engavetamento ocorreu no km 77 perto da avenida Ruy Barbosa em Pinhais e envolveu cinco motos, 16 carros e um caminhão. Tudo se iniciou com um acidente sem gravidade, porém um caminhão que estava atrás dos veículos batidos na primeira colisão não conseguiu desviar, segundo os Bombeiros, e atropelou quatro ocupantes dos carros que estavam na lateral da pista, depois outros automóveis se envolveram na batida.

Testemunhas alegam que havia fumaça de queimada no local e a visão pode ter sido atrapalhada, o que foi confirmado pelo Corpo de Bombeiro e também pela PRF. A pista precisou ser interditada, mas no momento está liberada.

Foto: Divulgação NDMAIS