
Um acidente registrado na tarde de domingo (16) deixou um homem e uma criança gravemente feridos após o veículo em que estavam despencar de um viaduto em Colina (SP).
De acordo com informações da Artesp, o motorista trafegava pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326) quando perdeu o controle da direção. O carro atravessou o canteiro central, capotou e acabou caindo da estrutura.
A concessionária Ecovias Noroeste Paulista informou que os dois ocupantes foram resgatados em estado grave e encaminhados para atendimento médico em Bebedouro e Barretos. Até a manhã desta segunda-feira (17), não havia atualização oficial sobre a condição de saúde das vítimas.
Durante o trabalho da perícia e a remoção do automóvel, uma das faixas do retorno precisou ser interditada. A via foi totalmente liberada por volta das 21h35.
As causas do acidente ainda serão apuradas pela polícia.









