Grupo de jovens Brasa realiza drive-thru para arrecadar agasalhos e cobertores

Capela do Seminário em São Carlos

Ação acontece neste sábado (23) e domingo (24), no estacionamento da Paróquia Santuário São Pio X. Itens ajudarão famílias em situação de vulnerabilidade social

O grupo de jovens Brasa, de São Carlos (SP), realiza neste sábado (23) e domingo (24) uma arrecadação drive-thru de roupas de frio, cobertores e mantas no estacionamento da Paróquia Santuário São Pio X.

Com a situação pandêmica e a aproximação do inverno, os jovens buscam arrecadar itens para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Aquele cobertor que não usamos mais e está guardado no armário, ou uma blusa de frio que já não serve, além de toucas, meias e até cachecóis. Muitas vezes a peça que não te serve mais, pode acolher o outro que precisa tanto neste momento, queremos aquecer corações”, disse um dos coordenadores da ação, Gabriel Jesus.

A arrecadação será feita no sábado (23), das 13h às 17h, e no domingo (24), das 9h às 12h, no estacionamento da Paróquia Santuário São Pio X. Serão seguidos todos os protocolos sanitários, inclusive com higienização das doações.

Segundo a organização, as peças de roupas e acessórios podem ser de todos os tamanhos – crianças, jovens e adultos -. O grupo pede que as roupas estejam em boas condições e, de preferência, embaladas em sacolas e/ou sacos.

Os interessados também podem depositar suas doações no ponto de coleta que também está localizado na paróquia das 9h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais do grupo. (Facebook: https://www.facebook.com/BrasaSaoCarlos / instagram: @brasa_saocarlos)

Serviço:
Drive-thru do Agasalho – Aqueça o coração de quem precisa!
Quando:
23 de maio, das 13h às 17h; 24 de maio, das 9h às 12h
Onde: Paróquia Santuário São Pio X – Av. José Pereira Lopes, ao lado do Diocesano La Salle