Uma forma de carinho!
O Grupo Sinsef se despede de Luis Felipe Morais aos 26 anos de idade. Deixa, familiares e amigos que acompanharam ele nesta jornada aqui na Terra.
Nesse momento, também disponibilizamos um site de homenagens (https://sistemamemoriam.com/c/28245) para quem não puder comparecer enviar mensagens de conforto e carinho para a família. Essas mensagens são entregues posteriormente de uma forma muito singela e que fazem toda a diferença.
Elas deixam para sempre registrados aqueles momentos de alegria, as boas e velhas histórias que marcaram a vida de quem tanto nos fez feliz enquanto esteve por aqui. Nós acreditamos que, todos que partem continuam vivendo um pouco em nós e cabe a gente honrar esse privilégio, semeando seus ensinamentos pela eternidade.
Sua despedida acontecerá no dia 18/10/2023, início ás 13:30hr no Velório Municipal de Boa Esperança do Sul / SP , após encerramento da cerimônia segue cortejo para sepultamento no Cemitério Municipal de Boa Esperança do Sul / SP ás 16:30hr local.
Grupo Sinsef, a nossa família cuidando da sua!