Guarda Municipal de Rio Claro morre por complicações da COVID-19

GCM foi vítima da COVID-19

Nota da Guarda Civil Municipal de Rio Claro:

É com muito pesar que hoje nos despedimos do nosso irmão de farda Reginaldo Raimundo da Silva, o GCM DA Silva, nascido em 30 de novembro de 1972, ele ingressou na Guarda Civil no dia 17 de março de 2008, onde completaria esse ano, 13 anos de serviços prestados.

O GCM era um excelente profissional, além de um ser humano notável, tendo trabalhado na Patrulha Rural, no GAM – Grupo de Apoio Motorizado, e nas demais viaturas, se destacava pelo seu comprometimento tendo ganhado vários prêmios, como o de Guarda Do Ano e ainda possuía inúmeros elogios pelas ocorrências que atendia em favor da população.

O GCM estava internado em Limeira, cidade onde residia, desde o dia 14 de janeiro, com o vírus Covid 19, vindo a falecer nesta manhã. Deixou esposa e dois filhos.

Prestamos hoje uma última homenagem ao nosso irmão, conseguindo que o corpo fosse trazido de Limeira até o Velório Municipal de nossa cidade onde foi realizado um cortejo, passando defronte a GCM e seguindo até a cidade de São Pedro, onde o mesmo foi sepultado.

A GCM perde um grande guerreiro assim como a população de Rio Claro perde um herói.

Externamos nossa solidariedade aos familiares, parentes, amigos e a todos os valorosos componentes da Guarda Civil Municipal de Rio Claro.