Guerreiro decora praça com luzes de Natal e diz que não se conforma de ver que o são-carlense precisa ir para Ibaté admirar festa

Leandro Guerreiro decorou praça

O vereador Leandro Guerreiro resolveu fazer uma decoração natalina numa praça que fica na rua Auto de Carvalho no Cidade Aracy. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Leandro diz que não se conforma em ver que o são-carlense precisa se deslocar até Ibaté para poder ver decorações referentes às festas natalinas. Por sinal, a decoração em Ibaté virou uma bela tradição na região e atrai visitantes de diversas cidades.

Leandro usou o seu décimo-terceiro salário da rádio São Carlos onde trabalha para comprar mais de 500 metros de luzes para instalar na praça. “O povo merece, não me conformo em ver a população ter que ir para a cidade vizinha para ter um momento de Natal ou ter que ir no shopping e quem não consegue ir em Ibaté ou no shopping?”, pergunta.

O vereador desenhou um Papai Noel na praça e fará a “inauguração” da iluminação com a presença do bom velhinho por volta das 21 horas. “Tenho que esfregar na cara da classe política que dá para fazer e faço de coração, eles podem fazer, por que os prefeitos de São Carlos nunca fazem? Por que a população sempre é penalizada?”, indagou.