Guerreiro provoca: “Enquanto dizem que sou o jardineiro mais caro da Prefeitura, vou continuar trabalhando!”

Guerreiro acordou provocando

O vereador Leandro Guerreiro provocou seus adversários: segundo ele, se a Prefeitura não faz nada, não limpa as praças públicas, é obrigação do político tomar uma atitude e fazer alguma coisa. Nesta manhã de domingo, 5, Guerreiro está na praça Andreia Negrão dos Santos no Aracy cortando o mato do local. “Se a Prefeitura não roça, não faz nada, é bem justo eu vir aqui dar um jeito, até meio-dia isso estará em ordem”, afirma.

Guerreiro questionou: “Será que a Prefeitura não é capaz de fazer isso? Tem prefeito, secretários e que 15 vereadores que apoiam o governo Airton Garcia! Eles tem tudo, contam com o dinheiro dos impostos da população e eles não conseguem arrumar uma pracinha! Eu tenho apenas uma roçadeira e não tenho recursos da Prefeitura, mas consigo fazer isso e não tenho apoio dos vereadores”.

Ele ainda criticou seus algozes. “Uns falam que sou o jardineiro mais caro da Prefeitura, outros que só sei berrar, uns dizem que o prefeito é um coitado e que só brigo com ele, enquanto isso, vou continuar trabalhando”, afirma.