Henri Markus assume a presidência do Legislativo Panambiense

O vereador do PDT Henri Jorge Markus assumiu oficialmente, na manhã desta terça-feira, 2, a presidência do Poder Legislativo de Panambi, sucedendo Neudi José Colombo (PMDB). A mesa diretora segue composta por Vanderlei Silveira de Oliveira (PR), , Lauro Michels (PMDB) e Mirian Rosane Dallabrida (PP).

Também forram empossadas as comissões temáticas para 2018. São elas: Comissão de Constituição e Justiça, Comissão de Orçamento e Finanças, Comissão de Desenvolvimento Infraestrutura e Bem-Estar Social e, ainda, a Comissão Representativa, composta pelos vereadores Paulo Sérgio Rodrigues (PT), Leandro Almeida (PP), Neudi José Colombo (PMDB) e Serchaple, do PDT.

A Câmara de Vereadores encontra-se atualmente em período de recesso, com a primeira sessão ordinária do ano de 2018 agendada para o início de fevereiro.

Colaboração: Jornalista Hugo Schmidt