Homem com projétil da 2ª Guerra no ânus movimenta hospital no Reino Unido

Artefato da Segunda Guerra estava inserido no ânus do paciente Foto: Reprodução

Um fato pouco comum movimentou o  o Gloucestershire Royal Hospital, na última quarta-feira (1 de dezembro), no Reino Unido.

Segundo o jornal “Sun”, um homem chegou à emergência dizendo que estava com artefato explosivo de artilharia no ânus. A informação mobilizou o esquadrão antibombas na Inglaterra.

O hospital foi evacuado em função do homem estar com a munição antitanque no ânus. O terrorismo foi descartado quando os profissionais apuraram com os médicos que o homem disse que havia escorregado e caído sobre o projétil que fazia parte de uma coleção de itens  militares que lhe pertence.

O artefato foi identificado como um projétil de 57 mm e era da 2ª Guerra Mundial. Ele poderia ser usado em canhões antitanque. O homem teria contado que estava limpando suas coisas, escorregou e caiu em cima do projétil, a vítima sentiu muita dor e correu ao hospital.

Depois de um procedimento de urgência, o homem foi liberado. Os médicos disseram que o maior risco era do projétil perfurar o intestino da vítima. O esquadrão antibombas não necessitou atuar.