Homem diz que viu “criatura” estranha em rodovia na região de São Carlos

Era ele?

J. Geraldo é um autônomo que viaja por todo o Estado de SP há mais de 25 anos e reside em São Carlos. Ontem, 8, ele procurou o São Carlos em Rede para contar um episódio curioso que aconteceu  consigo enquanto voltava pela SP 215 (Rodovia dr. Paulo Lauro) vindo no sentido de Descalvado para São Carlos.

Ele disse que estava regressando de uma viagem de determinada região de Minas Gerais quando estava pouco à frente da Aparecidinha da Babilônia. “Foi neste momento que vi algo que parecia ser um cachorro, na cor preta, tinha uns olhos vermelhos cortar a estrada rapidamente”, diz.

Geraldo explicou que o farol do seu carro iluminou a pista e instantaneamente ele achou que era um cavalo, mas que foi surpreendido. “Na hora vi de longe e achei que fosse um cavalo, porque era grande, diminuí a velocidade porque um acidente desses pode ser fatal e como viajo sempre acabei ficando esperto nestes casos, mas ao me aproximar a luz clareou e vi que era um cachorro bem grande, quando o carro chegou perto ele saiu numa velocidade absurda e entrou no mato, foi muito rápido”, contou.

Questionamos Geraldo se teria conseguido fotografar o bicho, ele disse que tentou, mas não pegou nada nas imagens. “Eu tentei, peguei o celular para fotografar, mas ao abrir a câmera o bicho já tinha desaparecido”, relatou.

Perguntamos se ele achava se tratar de um animal ou de algo “de outro mundo” como a lenda do lobisomem e Geraldo disse em tom brincalhão, mas com cara de assustado: “O que era eu não sei, era grande, forte, andava de quatro patas, pelo bem escuro e olhos vermelhos, se era o tal do lobisomem, então eu o vi pela primeira vez!”

E você? Já viu algo curioso por estas bandas de São Carlos?

Foto: Pixabay