Homem diz ter achado “dedo” dentro de garrafa de cerveja

A garrafa com suposto dedo

Um homem que é morador de Praia Grande achou um objeto semelhante a um dedo dentro de uma garrafa de cerveja o que motivou o recolhimento da bebida por parte da distribuidora que analisará o material.

O marceneiro Marcos F. de Jesus, de 47 anos, contou que na terça, 26, se assustou ao bater na garrafa e ver que o objeto estava balançando. Ele disse que o negócio “tinha até unha”.

A cerveja foi comprada por meio de um aplicativo no mês passado e deixada em sua casa com os demais produtos adquiridos, contudo somente nesta semana, quando foi tomar a cerveja é que encontrou o “corpo estranho”. Por isso, depois da fatídica descoberta pediu ajuda ao filho e colocou o fato nas redes sociais e marcou a AMBEV que respondeu prontamente.

A empresa recolheu a cerveja, deu um fardo novo ao marceneiro e prometeu lhe informar sobre o caso. Tanto a AMBEV, quanto o Zé Delivery, disseram que prezam pela qualidade do produto e que são mais de 1.300 pontos de controle na fabricação dos seus produtos. Sobre o corpo estranho, as empresas informaram que fizeram contato com o consumidor assim que foram informadas e que o caso será analisado.

Com informações do G1