Homem é assassinado com vários tiros no São João Batista

Crime terrível em São Carlos

Fotos: Jean Guilherme/São Carlos Alerta

Um homem de 43 anos, identificado como Orestes de Oliveira, foi assassinado com cinco tiros na cabeça, durante a madrugada deste domingo, 18, na calçada de uma residência no Jardim São João Batista.

Depois de ouvir o barulho de tiros e um carro sair do local, populares que residem nas proximidades do cruzamento das ruas João Antônio Boni com a Luís Bertollo, foram verificar o que teria ocorrido e encontraram com o corpo da vítima caído ao solo ao lado de uma grande quantidade de sangue.

O socorro e a Polícia Militar foram acionados, porém na chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) bem como viaturas do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP) ao local, apenas o óbito da vítima pode ser constatado.

A área do crime foi isolada, e a Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia técnica. Quem esteve no local também foi o delegado responsável pelo Plantão da Polícia Civil, Adriano Callsen Alexandrino, peritos criminais realizaram os trabalhos necessários e após liberaram o corpo para a Funerária de Plantão, ela encaminhou o mesmo até o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Este é o 3º  homicídio ocorrido em São Carlos no ano de 2018 e foi registrado em Boletim de Ocorrência no Plantão Policial, e o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).