Homem é assassinado na Praça da Igreja São Benedito

Crime na praça

Por volta da 1h35 da manhã desta quinta, 22, um homicídio foi registrado na Praça de Igreja São Benedito no cruzamento da General Osório com a José Bonifácio no Centro de São Carlos.

A Força Tática foi informada do suposto crime e se deslocou até a praça. No local, foi encontrado um homem no chão, ferido e já em óbito. O mesmo tinha ferimentos de faca. O Samu foi acionado, mas nada pode ser feito.

Uma testemunha que, segundo a PM, é moradora de rua, disse que um homem chegou no local e o mesmo seria seu ex-namorado e desferiu golpes de faca na vítima que estava dormindo.

A PM foi até o endereço do suposto autor e o mesmo teria dito que esfaqueou o rapaz por ciúmes e também disse que teria sido ameaçado pelo mesmo. O homem levou a equipe da PM até um local na rua Bento Carlos onde estavam as facas que teriam sido usadas no crime. As armas foram encontradas dentro de um bueiro.

O homem foi levado ao Plantão Policial onde permaneceu detido por ordem do delegado. A área foi periciada pelo Instituto de Criminalística e agora o caso segue os trâmites da Polícia Judiciária.

Fotos: Maurício Duch